Voltar
16.06.2017

Comissão chancela Grupo de Apoio

Na última quinta-feira (15), a Comissão Paritária recebeu R$ 450 de doação de um grupo de alvirrubros que se juntaram para colaborar com a reforma do estádio dos Aflitos. Os torcedores Ismael Feitosa, Leon Barbosa, Serginho Neves e Marcílio Tavares entregaram a verba, arrecadada através da realização de um bingo em um society, no bairro do Barro, aos representantes da comissão. Com a ação e a devida prestação de contas para a Paritária, o grupo recebeu a chancela para continuar colaborando de forma oficial.
De acordo com um dos participantes da iniciativa, o alvirrubro Ismael Feitosa, o grupo pretende realizar outras ações para poder contribuir com a volta para o estádio dos Aflitos. “Essa foi apenas a primeira de outras iniciativas que virão, no intuito de demonstrar como cada um de nós torcedores, juntos, podemos ajudar na reforma e reabertura do nosso Caldeirão dos Aflitos”, afirmou.

O suplente da pasta Financeira da Comissão Paritária, Luiz Felipe, enfatizou a importância de grupos de alvirrubros, dispostos a colaborar. “Se os alvirrubros começarem cada vez mais a se unirem, com os seus vizinhos, com as suas famílias e amigos, para colaborar com a reforma, vamos conseguir tornar esse sonho realidade cada vez mais rápido”.

Veja outras notícias.

Fique por dentro das Novidades