Voltar
22.02.2018

Gramado chega aos aflitos e plantio se inicia nesse Sábado.

Amanhã (23), o Aflitos dá mais um passo importante na volta pra casa: mais de 9 mil m2 de grama chegam ao estádio. Após um cuidadoso processo de terraplanagem, drenagem e outros requisitos para receber a grama, agora está tudo pronto. O material chega ao estádio e se iniciará uma preparação para a instalação que ocorrerá no sábado (24).

Neste dia, às 8h da manhã, o presidente do clube, Edno Melo, em um gesto simbólico irá  realizar o plantio da primeira parte deste gramado, juntamente com os representantes do executivo, da comissão de volta aos Aflitos,  membros do conselho e também o primeiro sócio a comprar o Pacote Tapete Vermelho. Em seguida, as 9h, abre-se para os demais sócios que realizaram a compra do Pacote Tapete Vermelho (mediante a apresentação do comprovante). E o sócio em dia, que quiser estar presente nesse momento histórico, poderá acompanhar o plantio através da arquibancada. (mediante a contribuição simbólica de R$ 10,00).

Lembrando que ainda há vagas para a ação de plantio do gramado. Basta o sócio interessado garantir logo o seu Pacote Vermelho no portal voltandopracasa.com.br. 

Veja outras notícias.

Fique por dentro das Novidades