Voltar
02.03.2018

Neste sábado, torcedores e jogadores plantam juntos o futuro do Náutico.

O dia 24 de fevereiro de 2018 já ficou para história da Nação Alvirrubra. A aplicação do novo gramado do Estádio dos Aflitos contou com a participação de gerações de torcedores alvirrubros para plantar o futuro do Náutico. A campanha Voltando pra Casa ganhou a adesão de aproximadamente 1.000 torcedores, logo nas primeiras horas de arrecadação. E o plantio do gramado funcionou como um símbolo inesquecível dessa participação.

O torcedor Bruno Machado participou da colocação do gramado e se enche de orgulho. “Hoje foi um dia muito importante para mim e para torcida alvirrubra. A sensação é muito boa de colaborar com o Náutico e, com certeza, a gente vai lembrar desse momento pelo resto da vida”, conta.
Amanhã, dia 03 de março, a ação se repete. Só que dessa vez, contaremos com a presença dos jogadores do time. A partir das 8 horas, portanto, os alvirrubros têm uma nova chance de viver e fazer a história do Timbu que vai voltar para o caldeirão. Para isso, basta entrar no site e garantir o pacote para o plantio de gramado, a partir de R$25,00. Quem quiser acompanhar o plantio da arquibancada, pode participar pagando uma taxa de R$10,00.

A hora é essa, participe.

Veja outras notícias.

Fique por dentro das Novidades