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24.04.2017

Regras aprovadas para o projeto do estádio dos Aflitos

Na tarde desta segunda-feira (24), os membros da Comissão Paritária se reuniram para verificar o gramado e as obras que foram iniciadas no estádio dos Aflitos. No encontro, os representantes aprovaram as regras do caderno de encargos para o projeto de reforma do Eládio de Barros Carvalho. Na próxima reunião, o grupo irá convocar as empresas interessadas em fazer o projeto, e discutir o andamento das ações para arrecadação de recursos. Atualmente, para contribuir com a reestruturação do estádio dos Aflitos, o torcedor pode comprar na secretaria do Conselho Deliberativo ou pelo site da Campanha Voltando Pra Casa (www.campanhavoltandopracasa.com.br) uma ex-cadeira do estádio dos Aflitos, que foi transformada em souvenir, por R$ 600, ou ainda participar até o dia 31 de maio de crowdfunding (vaquinha virtual) para a aquisição do novo gramado, orçado no valor de R$ 200 mil. O valor arrecadado será utilizado integralmente na aquisição do gramado e na reforma.
Com a cota de R$ 50,00, o contribuinte recebe um certificado como prova de amor pelo Timbu. Na de R$ 100,00, o certificado e uma caneca alusiva à campanha. Com R$ 500,00, recebe o certificado e uma camisa do programa. Presenteando o Timbu com R$ 1.000,00, o torcedor leva o certificado, uma camisa e uma placa de personalizada. E, com R$ 6 mil, o alvirrubro ganha o título de Amigo dos Aflitos, tendo, a partir do pagamento, 10 anos de carência da mensalidade de sócio, e ainda o direito a entrada franca nos jogos do Náutico por um ano, contando a partir da reabertura oficial do estádio. Além disso, ganha de presente a ex-cadeira do estádio, que está sendo comercializada pela Comissão Paritária.
As informações sobre o montante arrecadado estão sendo atualizadas periodicamente e publicadas no site. Quem comprar o presente poderá optar em disponibilizar ou não o seu nome ou de sua empresa e o valor de sua contribuição no site da Campanha Voltando Pra Casa, nas redes sociais e no futuro mural do Eládio de Barros Carvalho. Todo o valor líquido arrecadado irá diretamente para a conta administrada pela Comissão Paritária. Se o crowdfunding superar a meta de R$ 200 mil, o excedente será usado para financiar outras etapas da reforma, como a implantação de novas cadeiras e aquisição de iluminação. A recompensa ao se atingir a meta estabelecida será a divulgação, em até 30 dias úteis, da data de reinauguração dos Aflitos, e o início das vendas dos ingressos para o referido evento.

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